Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Biblia, apenas um livro antigo?

Seria a biblia apenas um livro antigo, escrito por homens se passando pela palavra de um Deus todo poderoso? Estariam todos os cristãos enganados? TODOS, desde as primeiras gerações de cristãos? Ou será que realmente ela fala a verdade, sobre os milagres, que parecem fatos impossiveis de se ocorrerem, sobre a criação de todo o universo, do homem, o ser vivo, e sobre o maior sacrificio feito por mim e por você por Deus, que deu seu único filho para que todo os nossos pecados fossem perdoados?

Durante muito tempo a Biblia foi ridicularizada, diziam ser apenas um livro velho, com lendas judaicas, usaram todos os argumentos e sofismas que puderam, mas a ciência arqueológica do século XX (século 20) conseguiu coletar inúmeras evidencias que autenticam os relatos contidos naquele livro (e apenas alimenta minha fé). A partir da série: “Comprovando a realidade da bíblia” estarei postando coisas que você nunca verá na mídia.
Mas por que essas informações não são de conhecimentos gerais?

O mundo de hoje é quase todo controlado por sociedades secretas e ocultistas (se você pensa que estou surtando, aguarde, minhas próximas postagens falarei um pouco mais sobre isso) que também controlam boa parte da mídia. Para essas pessoas continuarem controlando quase tudo, é necessário que omitam algumas informações valiosas e cruciais, e fazendo as pessoas aderirem condutas distantes daquelas que originalmente deveriam seguir. Muitos hoje não acreditam mais em Deus, graças a inúmeras tentativas que tem ocorrido durante os séculos para mitificar a Deus e a bíblia, e estereotipar religiões como o cristianismo, no entanto pouco sabem eles que Deus jamais vai deixar que a mentira reine para sempre, e a verdade está gradualmente aparecendo.
O verdadeiro problema é que a maioria das pessoas usa a internet para se entreter, assistir a vídeos que não edificam, conversar com amigos, ou seja, não estão atrás de conhecimento, isto quando não estão usando para pecar, ou saciar o desejos insanos da carne.

Não perca as próximas postagens, a série: "Comprovando a realidade da Bíblia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário