Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bem vindo

Oi, seja bem vindo ao meu blog.
Então vamos La, começando:
- Criei este blog no intuito de estar postando algumas teses e algumas verdades para tentar abrir os olhos de quem realmente quiser ver o que se passa no mundo de hoje. Vou tentar analisar cada fato interessante que acontecer preocupando sempre manter a bíblia como base para todo o conteúdo.
As informações contidas aqui provem de diversas fontes, principalmente da internet, onde podem ser facilmente encontradas, então não devem ser declaradas como ‘verdades absolutas’, principalmente por não haver fins lucrativos ou científicos, e por serem coletadas de diversas fontes da internet, podendo então conter algumas incoerências.
As afirmações são feitas de acordo com a bíblia, o cristianismo e alguns conhecimentos teológicos, com o objetivo de mostrar o que está errado de acordo com os mesmos, sem a intenção de desrespeitar quaisquer religiões, crenças, raça e etc.
Como já dito, o website foi desenvolvido baseando-se em conhecimentos da bíblia, portanto antes de discordar ou mesmo criticar saiba que está entrando em um blog que aborda temas com outro ângulo de visão (fé), talvez nunca experimentado por você.
Qualquer afirmação é feita a partir de evidencias de imagens ou textos, que mesmo assim, que não despertam no autor o intuito de provar nem afirmar, apenas questionar ou supor. Este espaço constitui-se apenas em estudos independentes, dentro de interpretações lógicas que podem ser coerentes ou não.
Não são feitas calunias, pois não há afirmações categóricas ou acusações, pois o material nem mesmo é dirigido a nenhum envolvido. O blog não serve como estimulo para que alguém tome decisões, apenas debata o assunto com amigos, familiares, e questione a possibilidade de o material ter relações com o os ensinamentos proféticos da bíblia.
Tenha consciência de que num site com conteúdo tão grande é possível que você não concorde com tudo, e que ninguém é obrigado a pensar como você, assim como você tem a liberdade de entrar aqui ou não, acreditar ou não, e nem por isso se sentir ofendido, e que o blog contem textos respaldados na liberdade de expressão e na liberdade de crença, como diz na constituição brasileira.
De qualquer forma, ninguém será maltratado, desrespeitado ou julgado, afinal o blog também foi criado para que você também possa expressar suas idéias e pensamentos, e qualquer um que quiser entrar e acompanhar o blog será muito bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário